29 julho 2018

PRF encontra armas, munição e mais de 300 Kg de drogas em Quatro Pontes

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu drogas, armas e munições na noite de sábado (28), no quilômetro 280, na BR 163, em Quatro Pontes. 

Os policiais encontraram em um veículo 256 quilos de maconha, além de 54 quilos da droga ainda pouco conhecida, Skank. Juntos com os tabletes de drogas estavam duas armas de fogo , tipo submetralhadora calibre 9 mm, municiadas e carregadas, prontas para uso.




No total foram encontrados no veículo Toyota Etios 45 cartuchos de munição calibre 12, 184 cartuchos calibre 9 mm, 100 cartuchos calibre 380 e 50 cartuchos calibre 38.



No momento da abordagem, um veículo Ford Fusion com placas de Cascavel-PR, que viajava junto com o Etios, se evadiu, mas foi abordado na sequência por outra equipe PRF, que constatou que seus 4 ocupantes realizavam o serviço de batedor do veículo com a droga.




O condutor do Ford Fusion, de 28 anos e morador de Cascavel, já havia sido abordado pela PRF anteriormente conduzindo o Toyota Etios. Ele e os outros três ocupantes do veículo foram presos e responderão pelos crimes de tráfico de droga e posse de arma de fogo de uso restrito. Os detidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário