19 julho 2018

PM de Juranda recupera veículo roubado em área rural de Mamborê

No final da tarde da última quarta-feira dia 18, sendo por volta das 16h50min,  a equipe da Polícia Militar do destacamento de Juranda, localizou o veículo GM/CORSA Placa CWF-1725, o qual estava entre os quatro veículos roubados no início da noite da ultima terça-feira dia 17, na Fazenda Bom Jesus, localizada as próximo a BR 369 no município de Mamborê.

A equipe policial de Juranda foi acionada para comparecer na estrada rural que dá acesso ao a comunidade Alto Alegre, segundo uma denúncia anônima via 190 o veículo se encontrava abandonado no local. 

Ao realizar a consulta na placa constatou-se ser o veículo oriundo de roubo na propriedade rural de Mamborê, o veículo estava com as chaves sobre o teto e com o vidro aberto, sendo assim a equipe policial preservou o local, sendo acionado a equipe da Polícia Civil da cidade de Ubiratã e de Mamborê, as quais de recolheram o veículo para tomarem as providências cabíveis e na sequência realizar a devolução ao proprietário.

DETALHES ASSALTO

Na noite da ultima terça-feira dia 17, sendo por volta das 21h50min chegaram na Fazenda Bom Jesus, 06 pessoas encapuzadas, portanto uma arma longa uma pistola e um revólver, invadiram a casa de um dos funcionários e anunciaram o assalto.  

Foram subtraídos das vítimas 04 veículos, 01 (uma) camioneta TOYOTA HILUX Placa AXD-8282 de cor Prata, 01 (um) JEEP/COMPASS Placa ANW-7373 de cor prata, 01 (um) GM/ASTRA Placa APB-3149, 01 (um) GM/CORSA Placa CWF-1725, 02 (dois) GPS de colheitadeira, 01 (uma) televisão 32p Marca SANSUNG. 

Os veículos roubados saíram da propriedade por volta das 23h00min, sendo que a família juntamente com os funcionários foi mantida reféns até por volta das 05h30min quando os restantes da quadrilha se evadiram tomando rumo ignorado. Nenhuma das vitimas sofreram qualquer tipo de agressão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário