14 julho 2018

Jovem tenta cometer suicídio em Ubiratã

Na madrugada deste sábado dia 14, sendo por volta das 03h30min, a Policia Militar de Ubiratã  recebeu  uma ligação via 190, informando de que, em um prédio abandonado na área central teria um jovem tentando cometer suicídio.

No  local após coleta de informações, foi constatado que um jovem de 19 anos estaria no quinto andar e a todo momento dizia que iria pular,  alguns amigos tentavam convence-lo a não fazer isso. Já no quinto andar foi possível avistar  o mesmo sendo segurado por um de seus amigos.

O jovem  estava bastante alterado. Minutos após a chegada da equipe chegou também  uma guarnição dos Bombeiros Comunitários e após varias tentativas de convence-lo a descer sem êxito foi planejado em uma ação  entre Bombeiros e PM. Onde foi possível  segura-lo e conte-lo com uso de força moderada para não o machucar sendo imobilizado.

Encerrado o evento critico, o jovem foi  conduzido até a Santa Casa de Ubiratã para realização de atendimento médico sendo medicado e sedado. Sua mãe acompanhou toda a ação da PM e Bombeiros e permaneceu com ele.  Ocorrência terminada sem acontecer qualquer incidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário