15 julho 2018

Homem morre em Nova Cantu, após cair com moto sobre uma ponte

Na madrugada do ultimo sábado dia 15, sendo por volta das 04h00, a equipe da polícia militar de Nova Cantu foi acionada pelo hospital Avaldi Monticelli.

Um morador da comunidade Taubaté de 32 anos, relatou para equipe médica, que seu irmão de 29 anos, que é morador da comunidade Dito Ferreira, conduzia sua motocicleta Honda/Titan 150, e que ao passar sobre uma ponte de madeira, sobre o rio Caratauva na comunidade Taubaté, veio a bater com o pneu dianteiro em um buraco da ponte, perdeu o controle e veio a ser arremessado para dentro do rio.

Segundo informado em uma queda de aproximadamente 5 metros, o irmão da vitima que vinha logo atrás, presenciou quando seu irmão caiu nas águas, o mesmo ainda tentou ajudar, mas que devido o local ser muito escuro e de difícil acesso, não conseguiu resgata-lo.

Pela manhã foi possível realizar as buscas pelo Corpo de Bombeiros de Campo Mourão, que realizou varreduras no rio e após alguns minutos localizaram o corpo junto as margens, há alguns quilômetros de distância, embaixo de galhos. Foi então acionado a equipe do IML de Campo Mourão e Polícia Civil de Campina da Lagoa para procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário