02 julho 2018

Homem é vítima de disparo de arma de fogo em Juranda

Na noite do ultimo domingo dia 01, sendo por volta das 21h15min a equipe da policia militar de Juranda, recebeu denúncia anônima de que houveram vários disparos de arma de fogo próximo ao cruzamento das Ruas de Janbira e Tamoios. 

No momento em que a equipe se preparava para deslocar um veículo GM Monza de cor branca chegou, sendo que o condutor apresentava a lesão corporal nas costas ocasionada por disparo de arma de fogo bem como veículo apresentava danos também ocasionados pelo mesmo motivo. 

A vítima identificada como um jovem de 25 anos relatou que estava no veículo com sua esposa e seu filho de 3 anos de idade quando foi alvo dos disparos. Todos foram encaminhados ao Hospital Municipal. O jovem  relatou a equipe policial quem,  segundo eles seriam os autores dos disparos. 



A equipe deslocou até a residência dos possíveis autores onde avistou os  dois dentro da residência no entanto ao avistar equipe policial empreenderam fuga de imediato pelos fundos. Em atendimento hospitalar da vítima foi retirado um projétil que estava alojado nas costas, foi  também constatado sinais de seis disparos de arma de fogo em seu veículo. 



A vítima foi liberada após atendimento, uma vez que , não apresentava risco de morte, um investigador da policia civil compareceu no local, juntamente com a PM realizaram patrulhamento nas imediações, no entanto, até o presente momento os autores não foram localizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário