15 julho 2018

Homem é detido após agredir a esposa e 3 armas são apreendidas em Mamborê


No final da manhã deste domingo dia 15 de julho, sendo por volta das 11h31min, a equipe de plantão da Policia Militar de Mamborê, recebeu  via 190 uma ligação informando que em uma propriedade rural, um homem estaria espancando uma mulher, sendo que esta era sua tia, o solicitante, informou que morava em Corbélia e sua tia não estava conseguindo contato com a equipe Policial. Foi informado aos policiais que haviam armas de fogo na residência.

Diante dos fatos a Equipe Policial deslocou-se até a fazenda, onde entrou em contato com a vitima identificada como sendo J.A., 34 anos, a qual informou que seu marido identificado como sendo J.A.L.F., 36 anos, teria bebido durante a madrugada e estava violento, a agredindo com socos no peito e em seu rosto, além de arremessar várias cadeiras que estavam na casa contra sua pessoa, se evadindo do local após o ocorrido.



A vítima informou a Equipe Policial que seu marido teria ameaçado a mesma de morte dizendo que se ela ligasse para a polícia, a mataria assim que saísse da prisão, a mulher apresentava equimose em seu rosto, evidenciando o choque contra alguma superfície contundente.

Quando perguntada se seu marido possuía armas de fogo em casa, esta confirmou e autorizou a entrada na residência para recolhe-las,  já que não possuíam registro e com receio de que o agressor pudesse voltar nervoso utilizar as armas para a matar.

A equipe então recolheu, uma espingarda tipo "puxa-fieira", uma espingarda calibre .36, uma espingarda de pressão calibre 4.5mm além de 6 cartuchos de munição de espingarda .36.

Diante dos fatos, a vitima foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Mamborê, para ser ouvida, o acusado J.A.L.F. 36 anos foi encontrado em um bar próximo a casa de sua mãe na cidade de Mamborê, diante dos fatos o mesmo também foi encaminhado à Delegacia de Policia Civil para providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário