15 julho 2018

Homem é baleado em Altamira do Paraná, e suspeito pelo crime é preso pela Rotam

No final da noite do ultimo sábado dia 14, sendo por volta da meia noite, a equipe da policia militar de Altamira do Paraná foi informada que teria dado entrada no hospital municipal um  homem vitima de disparo de arma de fogo. 

No local em contato com populares, algumas pessoas relataram aos policiais que um homem aparentemente sem motivo efetuou disparo de arma de fogo em via pública vindo a acertar um jovem que estava próximo do local, e após o tiro o autor fugiu em um veículo de cor prata sentido o Distrito de Sales de Oliveira, em Campina da Lagoa. 

Diante dos fatos a equipe solicitou apoio a 2° Cia e deslocou com brevidade sentido Sales de Oliveira, no caminho os policiais avistaram dois veículos em atitude suspeita foi dado voz de abordagem aos ocupantes dos dois carros que ao avistarem a viatura abandonaram os referidos veículos e empreenderam fuga correndo, nesse monto as viaturas de Campina da Lagoa e equipe Rotam chegaram em apoio. 


Foi logrado exito em abordar  três dos elementos que  correram e numa conversa com os mesmo a equipe da Rotam descobriu quem seria o autor do disparo e aonde ele mora. De imediato a equipe Rotam deslocou no endereço informado e encontraram o mesmo. Diante do flagrante delito foram realizadas buscas em sua residência e foi achada uma garrucha cal. 32 com três  munições intactas e uma deflagrada. 

O suspeito de 30 anos foi encaminhado para a delegacia da policia cicil de Campina da Lagoa e ficará a disposição da justiça. A vitima, o jovem de 17 anos teve ferimentos leves no braço e foi liberado e passa bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário