22 julho 2018

Após assaltar residência dupla é morta em confronto com a policia em Mamborê

Na manhã deste domingo dia 22, sendo por volta das 07h30m a Policia Militar de Mamborê, recebeu informação via telefone de emergência 190, de um ROUBO em andamento onde as vitimas estavam sendo mantidas como reféns. 

De imediato a equipe de serviço deslocou ao local, onde a vitima informou que dois elementos haviam invadido a sua propriedade e rendido sua esposa no momento em que a mesma abriu a porta da cozinha, assim entraram na residência e renderam toda a família. 


Relatou a vitima que sua esposa aproveitando de um descuido dos assaltantes conseguiu fugir e pedir socorro, momento em que os meliantes roubaram jóias e relógios e empreenderam fuga. Ainda segundo a vitima os meliantes queriam dinheiro e o veiculo. Os assaltantes estavam armados com dois revolveres. 



No local os policiais receberam informação que os mesmos haviam fugido no sentido da Rua Nelson Camargo Alves e que haviam adentrado em uma mata nas proximidades, onde a equipe policial fez o adentramento e localizou os dois suspeitos que não respeitaram a voz de abordagem e efetuaram disparo de arma de fogo contra os policiais que revidaram a injusta agressão, sendo que ambos se evadiram em direções oposta e há alguns metros houve novo confronto e um dos meliantes foi alvejado, sendo assim acionado o Centro de Saúde para prestar socorro, mas foi constatado que o mesmo já havia entrado em óbito. 



Com a chegada de reforço da Policia Militar e Policia Civil de Mambore, deram-se continuidade as buscas pelo segundo envolvido que foi localizado e não acatou a abordagem policial disparando contra a equipe que revidou conseguindo alvejar o meliante, onde foi acionado o Posto de saúde para prestar socorro, mas quando chegou o mesmo já estava em óbito. 



Diante dos fatos os locais foram isolados para pericia da polícia  civil e os corpos encaminhados ao IML de Campo Mourão. Os meliantes foram identificados por NATAN DE ALMEIDA DE OLIVEIRA, 19 anos, Residente na Cidade de Sarandi e Foragido da Cadeia Publica da Cidade  de IRETAMA/PR desde o dia 10 de Julho de 2018, e, LUCAS HENRIQUE ALVES MOREIRA, 18 anos residente em Campo Mourão.























Nenhum comentário:

Postar um comentário