17 julho 2018

Agência Sicoob é inaugurada em Mamborê

O prefeito Ricardo Radomski (PSD) participou ontem (16) da inauguração da agência do Sicoob Metropolitano em Mamborê. A agência esta localizada na rua Ricardo Kauffman nº 461 A, com espaço de 220m² de área interna, com total conforto e segurança aos cooperados, além de atendimento personalizado, com serviços e produtos competitivos e diferenciados. 

A inauguração reflete a política de expansão da Cooperativa e está localizada em um local com uma grande força comercial explica o agente de relacionamento, Jhonathan Mingroni Bonancin.“Estamos com uma boa expectativa visto que a cidade apresenta potencial para negócios tanto na área comercial quanto rural. Desde as primeiras prospecções realizadas percebemos que  o Sicoob chegou com força  no município recebendo o apoio da população,” comenta.



O Presidente do Conselho de Administração, Luiz Ajita ressalta importância de inaugurar mais uma agência do Metropolitano e da força que possui as ações sociais realizadas em parceria com o Instituto Sicoob. “Hoje o Metropolitano possui cerca de 44 mil cooperados, tenho muito orgulho de dizer que acompanhei o crescimento dessa cooperativa.  Como presidente não  estou aqui para falar de números e sim  dizer que Mamborê é mais uma cidade onde podemos atuar com diversas ações sociais voltadas para a comunidade”, ressalta.


Ao participar da inauguração Radomski destacou que à vinda do Sicoob demonstra o potencial do município, sendo um motivo de muito orgulho para todos nós receber esta agência que irá ajudar no desenvolvimento da nossa cidade.  A semente foi lançada em 2017 e com certeza vai produzir  bons frutos. Radomski desejou sucesso aos diretores e funcionários,  afirmando que juntos, prefeitura, Associação Comercial, Sicoob e com o trabalho das demais lideranças a instituição vai fazer diferença em nossa cidade, finalizou o prefeito.


Também marcaram presença no evento de inauguração, diretores e colaboradores do Sicoob Metropolitano, o Diretor de Mercado do Sicoob Central Unicoob, Elisberto Torrecillas, o vice prefeito, Sebastião Antonio Martinez, o Presidente da Associação Comercial de Mamborê, Alvaro Angelo De Lima, o presidente da câmara de vereadores, Jairo Silveira De Arruda, entre outras autoridades.

























Nenhum comentário:

Postar um comentário