18 junho 2018

Zeca Dirceu entrega R$: 100 mil reais para Sec. de Saúde de Mamborê

O deputado federal Zeca Dirceu (PT) esteve na manhã desta segunda feira (18) em Mamborê, e foi recebido pelo prefeito Ricardo Radomski (PSD) No Centro de Saúde, onde fez a entrega da ordem bancária no valor de R$ 100 mil reais para o setor de saúde do município.

Além do prefeito, estiveram presentes, o presidente da câmara Jairo Arruda, os vereadores: Juvelino Guerra (Primo), Everson Clei Tiburcio, Hildebrando Ribeiro, Fabio Ferreira, José Corchak, Mauricio Jotta Massano além do presidente do Partido dos Trabalhadores de Mamborê Lauro Vicente Maieski, primeira dama Elisabete Radomski, secretária de Saúde Sara Caroline Beltrame Peres, secretários e diretores da administração.


Radomski em sua fala agradeceu ao deputado pela liberação do recurso, que irá auxiliar nas atividades ligadas ao setor de saúde. “Respeitamos o trabalho de todos os deputados, independente de partido político, e aqueles que trouxerem recursos ao nosso município iremos com certeza divulgar para toda nossa população” disse Radomski.

Mais uma vez estamos em Mamborê, sempre procurando atender o município em suas demandas, disse o deputado Zeca Dirceu. “Assumimos este compromisso em 2017 e estamos muito felizes em estar aqui hoje realizando a entrega do recurso para a Saúde de Mamborê”, falou o deputado. Ele concluiu fazendo um breve relato de suas atividades em Brasília na defesa dos municípios do Paraná.













Nenhum comentário:

Postar um comentário