15 junho 2018

Rainha da Festa do Carneiro no Buraco será eleita neste sábado

Será eleita neste sábado, 16, em concurso a ser realizado a partir das 19h30, no Teatro Municipal de Campo Mourão, a Rainha da 27ª Festa Nacional do Carneiro no Buraco. Concorrem nove candidatas: Camila Martins Batista, Eliana Mendes Vieira, Flávia Hideaki Leite, Gabriela Dias dos Santos, Kamila Santos Pereira, Laiane Maiara de Lima, Mariana Ramos Behrendren, Milena Gois Bassete e Nicole Fernandes Airich. 

A premiação, para a vencedora, é de R$ 2.000,00; além de receber a faixa e a coroa. O evento é promovido pela Prefeitura de Campo Mourão, por meio da Fundação Cultural (Fundacam).

A rainha ainda acompanhará todas as ações referentes ao evento, totalmente inserida no contexto. A atual rainha, eleita para a festa de 2016, é Tátila Faria Ferreira. “A vencedora do concurso será uma personagem muito importante deste evento, pois representará também, evidentemente, a beleza da mulher mourãoense. 

Desde já agradecemos a todo o apoio da nossa administração para que tudo fosse realizado, às próprias candidatas participantes, a equipe de organização (também responsáveis pelos ensaios) e a todos que estarão aqui presentes conosco”, destaca a secretária especial da Cultura. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário