25 junho, 2018

Radomski recebe diretoria da APAE para reunião

O prefeito de Mamborê Ricardo Radomski, recebeu no gabinete o presidente da APAE: Jorge Ricciardi, Coordenadora Regional da APAE de Campo Mourão: Mara Cristina da Silva Rezende, Diretora da Escola São Francisco de Assis- APAE Mamborê: Josane Franciele Guimarães de Oliveira, Secretária de Cultura e Esportes: Clarice Sphair.

Em pauta na reunião o XI Festival Nossa Arte, promovido pelo conselho regional das APAEs de Arte, a ser realizado no dia 25 de setembro no Centro Cultural.



O objetivo do Festival é realizar uma eliminatória de talentos artísticos dos alunos, para posteriormente concorrer no Festival Estadual das APAES. A partir deste evento existe uma seleção para participar do Festival Nacional, o mesmo é promovido pela Federação Nacional das APAES.


O evento é composto por apresentações de palco: Dança, Dança Folclórica, Artes Cênicas e Música e também exposições de: artes visuais, artes literárias e artesanato. O cartaz de divulgação do evento foi selecionado em um concurso que envolveu todo conselho que é constituído por nossa região. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário