08 junho 2018

Policia Militar e Policia Civil realizam Operação Saqueadores no distrito Águas de Jurema, Iretama

No início da madrugada desta sexta-feira dia 08 em uma ação conjunta entre a Polícia Militar e Policia Civil de Campo Mourão e Barbosa Ferraz, desencadeou-se a “Operação Saqueadores” no Distrito de Água Fria, região de Iretama.


A operação, que contou com mais de 50 policiais militares e civis, teve como objetivo o cumprimento de 26 Mandados Judiciais, sendo, 14 de Busca e Apreensão e 12 de Prisão. Desta, fora desmantelada uma quadrilha que atuava nas rodovias da região com roubos de cargas diversas, bem como, furtos de gados nas áreas rurais.


Durante as buscas nas residências, 13 pessoas foram presas, sendo localizadas armas de fogo, munições, itens para recarga de munições, rastreadores, baterias para rastreadores, celulares, cheques e um radio comunicador – HT.

Segundo o Comandante do 11º BPM e o Delegado Chefe da 16ª SDP, ainda faltam alguns foragidos, portanto as ações deverão continuar, direcionando as investigações e diligências de maneira conjunta para que além da prisão destes, possa alcançar também os receptadores dessas cargas.












Nenhum comentário:

Postar um comentário