13 junho, 2018

Ocorrências Policiais de terça p/ Quarta-Feira em Campo Mourão


FURTO
Por volta das 10h, compareceu na sede da OPM uma vítima, 44 anos, relatando que é moradora da Rua Cândido Holdz Viera e durante a noite, indivíduos adentraram no quintal de sua residência e furtaram a sua bicicleta, da marca Ciclare, quadro nº 4852357, aro 26 cromada, 18 marchas, que estava na varanda. Diante da informação, a PM orientou a vítima e realizou patrulhamento nas imediações, mas sem êxito.


FURTO
Por volta das 10h, Policiais Militares compareceram na Rua Harrisson José Borges, centro, pois segundo o solicitante, um indivíduo trajando roupas escuras furtou algumas panelas de um estabelecimento e se evadiu sentido ao parque do lago. De posse das informações, a PM orientou a vítima e realizou patrulhamento nas imediações, realizando a abordagem em um suspeito carregando algumas panelas e que não soube dizer a procedência. A vítima reconheceu o autor do furto, o qual fora identificado, 28 anos e encaminhado, com os produtos, até a 16ª SDP para as providências cabíveis.

FURTO
Por volta das 14h, Policiais Militares compareceram na Rua Das Emas, Jardim Lar Paraná, pois segundo o solicitante, 43 anos, saiu de sua residência no período da manhã e quando retorno, as 13h, se deparou com a porta dos fundos arrombada. Percebeu que haviam furtado do interior da residência, um televisor da marca Sony, 14 polegada, um relógio banhado a ouro, da marca Tecno e algumas peças de roupas. Diante da informação, a PM orientou a vítima e realizou patrulhamento, mas sem êxito.

ROUBO A CARGA DE CIGARRO
Por volta das 15h, Policiais Militares compareceram na Rodovia BR 487, área rural, pois segundo o solicitante, 55 anos, estava com seu companheiro de trabalho, 35 anos, ambos funcionários de uma empresa de cigarros, fazendo entrega com o veículo VW/Kombi e após almoço, quando foram fazer entrega em um Supermercado do Lar Paraná, foram abordados por dois indivíduos armados de revólver. Os homens obrigaram as vitimas a adentrarem no veículo e se deslocaram até a estrada Boiadeira, entrando em uma estrada vicinal as margens desta e mediante ameaças com a arma de fogo, levaram toda a carga de cigarros e os aparelhos celulares. As vítimas não souberam precisamente a quantidade e valor da carga roubada, nem o sentido em que os autores fugiram. Diante dos fatos, a PM orientou as vítimas e realizou patrulhamentos, mas sem êxito.

FURTO
Por volta das 17h15min, Policiais Militares se deslocaram na Avenida Jorge Walter, pois segundo a solicitante, 40 anos, ao chegar em sua residência, se deparou com o portão aberto e percebeu que haviam furtado sua bicicleta, da marca Caloi, modelo Aspen, que estava no quintal da residência. Diante da informação, a PM orientou a vítima e realizou patrulhamento nas proximidades, mas sem êxito.

APREENSÃO POR FURTO
Por volta das 16h20min, uma vítima relatou que é cobrador e que deixou sua bicicleta, que continha cerca de R$ 800,00, encostada na porta de uma Igreja na Rua Mato Grosso para realizar uma entrega quando um individuo se apossou da bicicleta e seguiu sentido Parque do Lago. A equipe Policial Militar realizou diligências na tentativa de localizar o autor do furto, obteve êxito e identificou o autor, 14 anos. A bicicleta e o dinheiro foram encaminhados para a 16ª Subdivisão Policial, com o menor, que foi apreendido para que fossem tomados os procedimentos cabíveis.

FURTO DE VEÍCULO
Às 22h uma vítima de furto relatou ter deixado seu veículo VW/ Gol CL 1. MI, de cor branca, estacionado na Avenida João Xavier Padilha, por volta das 21h, quando retornou, as 22h, não encontrou o automóvel. Os Policiais realizaram patrulhamento nas proximidades, na tentativa de encontrar o veículo, porém não obtiveram êxito.

PRISÃO POR ROUBO A PEDESTRE
Por volta das 23h40min, uma senhora relatou que estava no cruzamento da Rua Peabiru com a Avenida Comendador Norberto Marcondes, quando foi surpreendida por dois homens, que lhe deram voz de assalto, dizendo que caso reagisse, efetuaria um disparo de arma de fogo contra a ela. Após agredirem-na fisicamente com chutes e socos, subtraíram-lhe a bolsa e fugiram sentido Jardim Lar Paraná. Durante as diligências, na Rua Nelson Bittencourt do Prado, as equipes Policiais visualizaram um grande número populares que continham dois homens com as mesmas características dos autores do roubo, os quais foram reconhecidos pela vítima. Os homens foram identificados, ambos 24 anos e após admitirem o roubo, levaram os Policiais ao local que deixaram a bolsa, sendo que na busca pessoal, foi encontrado a quantia de R$ 120,00 que pertencia a vítima. Ao conter os autores do roubo, os populares provocaram algumas escoriações em um dos autores, que fora encaminhado para a Central Hospitalar, a fim de que os ferimentos fossem tratados e após, ambos foram entregues na 16ª SDP para que fossem adotados os procedimentos necessários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário