03 junho 2018

Motorista fica ferido após bater na traseira de caminhão estacionado em CM

Um homem de 53 anos identificado como Vilson Ferreira Ventura, sofreu ferimentos considerados graves na noite do ultimo sábado  dia 02, após colidir o veículo que dirigia, um GM/Corsa, na traseira de um caminhão de som estacionado na Avenida Perimetral Tancredo de Almeida Neves, em Campo Mourão. 




A pancada foi tão violenta, que o caminhão foi subiu o meio fio, sendo arrastado para cima da calçada, quase atingindo uma árvore. O carro ficou enroscado no para choques do veículo, precisando de várias pessoas para tirá-lo do local. 



No momento do atendimento, o próprio condutor do veículo informou ao Corpo de Bombeiros que tinha acabado de sair de um bar, onde estava bebendo, próximo do local do acidente. “Apesar dele estar conversando no local, sofreu lesões graves”, comentou o sargento Davi, do Corpo de Bombeiros. 


O para-brisa do veículo ficou destruída após uma cabeçada do motorista, que a princípio não utilizava cito de segurança. Ele sofreu ferimento no rosto e cabeça, causado pela pancada. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e Samu e encaminhada ao hospital Santa Casa para atendimento médico. 




FONTE: Tribuna do Interior / FOTOS: João Silvestrin

Nenhum comentário:

Postar um comentário