12 junho 2018

Frangão viabiliza recursos de 400 mil para recape asfáltico entre a Capela Mortuária e o Posto Safra

O prefeito de Mamborê Ricardo Radomski (PSD) assinou ontem (11) a ordem de serviço no valor de R$ 400 mil reais, referente ao convênio firmado com o Ministério das Cidades, que garante a execução do recape asfáltico no trecho entre a capela mortuária e a Avenida Manoel Moreira Alves. (esquina do Posto Safra). 

Os recursos foram viabilizados através de emenda parlamentar do deputado Federal Hermes Parcianelo “Frangão”.Atualmente as ruas neste local são pavimentadas com pedras irregulares.

Segundo o departamento de Planejamento da prefeitura as obras deverão iniciar já nos próximos dias e serão executadas pela construtora Liotto Ltda. A execução deste trecho dará sequencia ao processo de pavimentação que já está em execução na Avenida Paulino Ferreira Messias com o recape total do pavimento.



Radomski destaca os investimentos que estão sendo realizados na pavimentação de várias ruas e avenidas. “Estamos felizes em assinar a ordem de serviço para pavimentarmos mais um trecho na região central da cidade, que além de várias empresas e residências vai beneficiar  o acesso a Escola Estadual Rui Barbosa”, disse o prefeito.

Além de recapeamento a prefeitura tem executado diversas operações tapa-buraco, nos bairros e região central, onde existe a necessidade dos serviços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário