10 junho 2018

Faleceu o pioneiro Mamboreense José Vieira da Silva (Zé Cipó)


No final da manhã deste domingo dia 10, sendo por volta das 11 horas, faleceu em sua residência o pioneiro Mamboreense José Vieira da Silva, o popular Zé Cipó, ex funcionário da prefeitura municipal, o mesmo estava sofrendo, há algum tempo de problemas renais. 

Seu corpo está sendo velado na Capela Mortuária e seu sepultamento será nesta segunda-feira dia 11 ás 10h00min, no Cemitério Municipal de Mamborê.

José Vieira da Silva (Zé Cipó), nasceu no dia 06 de agosto de 1936 no município de Rebouças no estado do Paraná, sendo filho filho de Pedro Pereira da Silva e de Miquelina Vieira de Alvarenga. 

Zé Cipó mudou-se para Mamborê no ano de 1953, trabalhou em várias atividades, todavia, começou no Posto de gasolina de Nelson Chiminácio, que pertenceu antes a Joaquim Vilela Ferreira.

O mesmo exerceu o cargo de Delegado de Polícia em duas oportunidades diferentes, ambos na década de 1960. Depois disto, foi funcionário público municipal, desempenhando importantes trabalhos em diversos segmentos de sucessivas administrações municipais e chefiando departamentos importantes

Era casado com Nadir Moysa da Silva desde 1959 e teve os seguintes filhos, José Luis, Joselha, Josvania e a filha Silvana faleceu há a cerca de 10 anos, o mesmo deixa oito netos e dois bisnetos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário