17 junho 2018

Duas pessoas são assassinadas a tiros em Juranda na noite de sábado


Na noite do ultimo sábado dia 16 de junho, sendo por volta das 20h45min, a Equipe da Policia Militar de Juranda, recebeu várias ligações informando que no próximo ao Centro de Convivência da Terceira Idade, localizado na Rua Guaraguaçu com a Avenida Dom Pedro II, Bairro Carajás, estavam acontecendo diversos disparos de arma de fogo.

De imediato os policiais se deslocaram para o referido local, no momento em que ali chegaram, a pessoa de Ronaldo Henrique de Oliveira , relatou que apanhou muito, com chutes, socos, e até coronhadas, e que também avistou a pessoa de Ricardinho, chegou no local atirando, sendo que foi atingido por um disparo de arma de fogo no pé direito, já a pessoa de  Marcos Alexandre do Carmo Silva, foi alvejado por um disparo de arma de fogo na altura do abdômen, sendo socorrido por amigos e familiares e levado até o Hospital Municipal de Juranda.

No entanto a vítima  não resistiu ao ferimento e veio a óbito no hospital, outra vítima identificada como Júlio Silva, também foi alvejado por um disparo de arma de fogo na altura do peito, próximo ao pescoço, sendo que caiu no quintal da residência, onde veio a óbito no local.

A Policia Militar realizou o isolamento do local e foi  acionado os órgãos competentes, bem como solicitado apoio de outras equipes Policia Militar da 2ª CIA de Ubiratã, entre elas a Equipe Policial Rotam, que se deslocaram rapidamente para Juranda, em posse das características dos autores, realizaram buscas na cidade, no objetivo de localizar e prender os autores dos disparos.



Compareceram no local uma perita criminal de Cascavel, Equipe do IML de Campo Mourão e Equipe da Policia Civil de Ubiratã. Os corpos das vítimas foram recolhidos pelo IML e encaminhados a Campo Mourão.  A polícia está a procura de Gerald de Oliveira Mendes, conhecido como “Dedi”, que seria o autor dos disparos que mataram duas pessoas .





FONTE: 2ª CIA de Policia Militar / FOFOS: Juranda News

Nenhum comentário:

Postar um comentário