03 junho 2018

Colisão envolve dois veículos entre Campo Mourão e Luiziana

Dois veículos se chocaram por volta das 20 horas deste sábado na rodovia PR-487, entre Campo Mourão e Luiziana, mas os danos foram apenas materiais. A batida ocorreu próximo à Fazenda Onça Parda e envolveu um VW/Gol, com placas de Iretama, e uma Parati, de Araruna. 

De acordo com as informações da Polícia Rodoviária Estadual, o condutor da Parati, que trafegava sentido Campo Mourão/Iretama, teria invadido a pista contrária. O motorista do Gol, que seguia em sentido contrário ainda tentou evitar o impacto, mas os dois automóveis ainda acabaram se tocando. 


Com o impacto, a Parati saiu da pista e desceu um barranco, ficando com danos de grande monta na parte dianteira. Já o Gol parou no meio da pista, também com um pneu estourado e grandes avarias na parte frontal. 



Dentro do veículo de Iretama viajava um casal e uma criança, mas nenhum deles ficou ferido, pois a criança estava usando a cadeirinha. O motorista da Parati também não se feriu. Mesmo assim, o Corpo de Bombeiros esteve  no local para atender as vítimas. 




FONTE: Tasabendo.com / Foto: Rafael Silvestrin

Nenhum comentário:

Postar um comentário