04 junho 2018

Casal Mamboreense é preso com 42 kg de maconha em Porto Camargo

Na tarde do último domingo dia 03 por volta das 13h30min, a equipe da Polícia Rodoviária Federal de Porto Camargo Icaraíma, em fiscalização de rotina apreendeu cerca de 42 kg de maconha que eram transportados em um veículo Citroen C3, com placas do município de Mamborê.

Após a abordagem os ocupantes do veículo foram identificados como moradores de Mamborê, foi observado pelos policiais o intenso nervosismo do casal, entrando em várias contradições sobre os motivos que havia os levados a viajar.

Diante das suspeitas a equipe policial realizou no interior do veículo uma busca minuciosa, sendo na sequência encontrado e apreendido 51 tabletes de substância análoga à maconha, totalizando ou 42 quilos da droga.

A droga estava e dissimulada nos bancos e no painel do veículo, o casal informou a Polícia Rodoviária Federal, que estava transportando a droga de Ponta Porã até a cidade de Campo Mourão, onde iriam receber o valor de R$: 700 reais pelo transporte.  

Diante dos fatos o casal recebeu voz de prisão, sendo encaminhados para a Delegacia de Policia Civil da cidade de Xambrê, onde irão responder pelo crime de tráfico de drogas.


FONTE: Portal Guaíra

Nenhum comentário:

Postar um comentário