03 junho 2018

Armado com revólver rapaz foi preso pela PM de Corumbataí do Sul

O acusado acabou preso pela equipe da Polícia Militar de Corumbataí do Sul depois que foi encerrada a festa da cidade e uma denúncia anônima avisou que ele estava armado, pois teria ameaçado outra pessoa quando ocorria a dispersão do centro de eventos.
Os militares foram avisados também que o acusado estaria trabalhando no estacionamento da festa.

De posse das informações das características físicas e vestes do suspeito, os policiais conseguiram realizar a abordagem e durante a revista pessoal foi achado um revólver calibre 38, com seis munições intactas, na cintura do acusado, que foi identificado como sendo um rapaz de 27 anos de idade.

Ao ser perguntado sobre estar armado e ter feito ameaças a outra pessoa, negou as ameaças e disse que estava trabalhando na portaria do estacionamento e que o revólver era para sua segurança pessoal.
O acusado foi preso pelo porte ilegal de arma de fogo e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Barbosa Ferraz, onde foi autuado em flagrante.
O comandante da Polícia Militar de Corumbataí do Sul, Sargento Fabiano, disse que as equipes policiais estão atentas para coibir qualquer ato ilícito e manter a tranquilidade das pessoas que vieram para a festa para se divertir.

FONTE: A Coluna

Nenhum comentário:

Postar um comentário