23 maio, 2018

Vice-prefeito de Ubiratã, Nil Pereira é morto a tiros durante assalto

Na noite da ultima terça-feira dia 23, sendo por volta das 20h50min a Equipe da Policia Militar de Ubiratã se deslocou até a estrada Olinda, na Fazenda do senhor Ionildo da Silva Pereira, 51 anos de idade vice-prefeito de Ubiratã, onde segundo informações repassadas ao Copom estaria ocorrendo um roubo.

Ao chegar no local a equipe recebeu informações que Ionildo  e seu filho Ioslan Menon Pereira (22 anos, tinham sido alvejados por disparo de arma de fogo e já tinham sido socorridos e encaminhados para o Hospital e Maternidade Nilza de Oliveira Pipino.

Segundo informações ao chegar em sua residência Sr Ionildo foi surpreendido por dois indivíduos de posse  arma de fogo sendo os referidos elementos já estavam no interior da residência e haviam rendido várias pessoas da família.

Durante a ação dos indivíduos o vice prefeito  foi alvejado por dois disparos e seu filho também foi alvejado na perna. Após os disparos os elementos ainda levaram alguns objetos  das vítimas e se evadiram do local tomando rumo ignorado.

Ao chegar no hospital foi constatado que o Sr Ionildo já se encontrava em óbito. Relatos de testemunhas dão conta que os elementos estavam de posse de duas armas de cor prateada. Foram acionados Polícias Militares de folga, ROTAM, Canil, Polícia Choque de Maringá e DENARC de Cascavel. Ambos estão em incansáveis patrulhamento.

Nil Pereira foi eleito como vice-prefeito de Ubiratã em 2016 ao lado do prefe Fernandes Duarte, conhecido como Baco. Juntos, eles obtiveram 7.987 votos, eq 55.97% do eleitorado. Ele deixa a esposa Ivete e deixa e três filhos. O prefeito Baco Duarte decretou luto oficial por três dias na cidade. Não havá rede municipal na quarta-feira. O velório está sendo realizado no Ginásio de Esporte Tomás Isidro de Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário