13 maio, 2018

Veículo com placas de Mamborê se envolve em grave acidente entre Campo Mourão e Peabiru

Um gravíssiruimo acidente na noite deste domingo dia 13, envolvendo dois veículos deixou ao menos 8 pessoas feridas na rodovia PR-158, entre Campo Mourão e Peabiru, próximo ao auto posto Corujão. Segundo informações, um veículo Fiat Uno, de Mamborê. acabou parando na terceira pista, por problemas mecânicos, quando foi atingido na traseira por um Ford Fiesta, com placas de Maringá, que trafegava sentido Peabiru/Campo Mourão.


Um dos passageiros do veículo Uno foram identificados como sendo, João Francisco  dos Santos,79 anos, o qual se encontra internado no Hospital Santa Casa, sua esposa, Doraci Braz dos Santos, está internada na UTI da Central Hospitalar, sua filha Josiane Braz dos Santos, que estava grávida, também se encontra internada na UTI, o esposo de Josiane identificado como  Adélcio Zanella, está em estado mais grave, tembém internado que está na UTI do Hospital Santa Casa de Campo Mourão.




Segundo informações, o Uno estava parado no acostamento com pane mecânica, quando foi violentamente atingido pelo Fiesta, que seguia sentido Peabiru/Campo Mourão. Com a força do impacto, foi jogado para a lateral da pista,capotando em seguida. Havia 5 pessoas no Fiat, entre elas uma criança de 4 anos e um casal de idosos, que ficaram levemente feridos. O motorista, um homem de 36 anos e uma mulher, de 26, gestante, sofreram ferimentos mais graves. Os ocupantes do Fiesta também ficaram feridos.



Os dois carros ficaram completamente destruídos após a colisão. Destroços ficaram espalhados sobre a pista. Equipes do Samu, Corpo de Bombeiros de Campo Mourão e Viapar socorreram as vítimas, que foram encaminhadas a hospitais de Campo Mourão. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE), também auxiliou na ocorrência, controlando o tráfego de veículos no local.






FONTE: Walter Pereira - Tribuna do Interior  -  FOTOS: João Silvestrin

Nenhum comentário:

Postar um comentário