22 maio, 2018

Prefeito e Deputado visitam obras na estrada de Mamborê a Pranchinha

O Deputado Estadual Marcio Nunes juntamente com o prefeito de Mamborê Ricardo Radomski e com o vereador do município, Osvaldeli, estiveram fiscalizando o andamento da obra de levantamento e cascalhamento da estrada PR-553 que liga Mamborê até comunidade de Pranchinha, seguindo até Luiziana, num trecho de pouco mais de 30 quilômetros.
Uma reivindicação antiga da comunidade e que agora, finalmente foi transformado em realidade através de recursos destinados por Marcio Nunes para o município, no valor de R$ 1.800.000, 00(Um Milhão e Oitocentos Mil Reais), em parceria com o então chefe da Casa Civil Valdir Rossoni e com o ex-governador Beto Richa.


A estrada de Mamborê a comunidade de Pranchinha, recebe diariamente um volume muito grande de veículos, caminhões e máquinas agrícolas além de ser ligação entre os municípios de Mamborê, Luiziana e Roncador.


Nunes afirmou que estará cobrando do DER Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná), a fiscalização da obra para seja bem feita e duradoura, afinal é dinheiro público, portanto, deve ser bem aplicado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário