03 maio, 2018

Policia Civil e Policia Militar realizam operação contra o tráfico de drogas em Mamborê

No início da manhã desta quinta-feira dia 03, a equipe da Polícia Civil e Polícia Militar de Mamborê realizaram uma grande operação em combate ao tráfico de drogas no município de Mamborê. A ação envolveu vários destacamentos da Polícia Militar da região, além do apoio de agentes do Choque Canil de Maringá.

A operação teve início por volta das 6 horas da manhã, segundo o Delegado de Polícia de Mamborê Dr. Marcelo Trevisan, foram cumpridos 8 mandatos de busca e apreensão expedidos pela justiça da comarca de Mamborê em diversas localidades do município, atuaram nesta operação 20 policiais civis e 15 policiais militares.


A operação terminou com a prisão de 5 pessoas, sendo 4 homens e uma mulher enquadrados pelo crime de tráfico de drogas, ainda houve um outro indivíduo e encaminhado à Delegacia para lavratura do termo circunstanciado, por posse de droga para consumo pessoal.



Foram apreendidos 206 gramas de maconha, uma quantia de haxixe, uma balança de precisão e R$ 945 reais em dinheiro, a operação conjunta entre a equipe da Polícia Militar, Polícia Civil, e Choque Canil movimentou o início da manhã na cidade de Mamborê, no momento em que diversas viaturas adentraram alguns pontos para cumprir os mandatos.


O Delegado de Polícia Civil Dr. Marcelo Trevisan, assim como o Subtenente Mário da Silva, comandante da Polícia Militar de Mamborê participaram de toda a operação.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário