08 maio 2018

Policia Civil cumpre mandando de prisão no centro de Mamborê contra suspeito de assalto a ônibus

Na tarde da ultima segunda-feira dia 07, a Equipe da Polícia Civil de Mamborê, em apoio às Delegacias de Corbélia e de Ubiratã, localizaram e prenderam um dos suspeitos de integrar uma quadrilha que praticava roubos nas rodovias da região. As investigações já vinham se desenvolvendo há meses para apurar a autoria de roubos ocorridos nas rodovias da região, onde os veículos eram parados e, após renderem os ocupantes com armas de fogo, seus bens e dinheiro eram roubados. 




Em um dos delitos, os suspeitos levaram mais de R$ 700,00 reais e aproximadamente USD$ 1500,00 dólares, além de objetos e celulares das vítimas.  Através das investigações, os três suspeitos foram identificados. 

Com relação ao indivíduo preso em Mamborê, os investigadores localizaram o A.J.V., no centro da cidade e realizaram a sua prisão. Em seguida, foi cumprido o mandado de busca e apreensão em sua residência. Além de A.J.V. outro membro da quadrilha foi preso na cidade de Cafelândia e um terceiro indivíduo encontra-se foragido até o momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário