11 maio, 2018

PM de Campo Mourão e Ubiratã deflagra “Operação Tiradentes II” para reforçar segurança pública

Nesta sexta-feira dia 11 às 16hs, foi lançada a Operação Tiradentes II nas cidades de Campo Mourão, na Praça São José e em Ubiratã, na Praça da Seringueira, a qual ocorreu de forma simultânea em todo o Estado, a fim de reforçar a segurança e a ordem pública.

A Operação esta focada no policiamento ostensivo em locais com grandes concentrações de pessoas, abrangendo o patrulhamento a pé, o motorizado com as equipes de RPA, ROTAM, ROCAM, Patrulha Rural, os módulos móveis com efetivo do PCS e as blitz de trânsito com o PELTRAN.





O objetivo deste policiamento preventivo é aumentar o número de abordagens a pessoas e veículos, estabelecimentos comerciais e pontos com denúncias e registro de atividades ilícitas que, em contrapartida, auxiliará na redução dos crimes contra o patrimônio, aumentando a sensação de segurança da população.





De acordo com o Major Julio Cesar Vieira da Rosa, Comandante do Batalhão, é uma operação com ações preventivas e ostensivas combinadas as ações repressivas em todo o Estado do Paraná, abrangendo inclusive as áreas rurais.





Ressaltou ainda que o cidadão de bem é quem estará em foco, por isso a importância da estreita relação da Polícia Militar com a comunidade.























Nenhum comentário:

Postar um comentário