07 maio 2018

Miss Mamborê recebeu orientações para o concurso “Rainha da Comcam”

Os empresários Ricardo Diniz e Arne Balbinoti se reuniram no ultimo domingo dia 06, com as 11 candidatas do concurso “Rainha da Comcam”, onde repassaram orientações a elas do evento. Ao todo, 11 concorrentes representando municípios da região participaram do encontro na sede da Comcam, às 14 horas. Entre as participantes estava a Miss Mamborê 2018 Beatriz Carvalho Reiner. Em seguida, participaram também de uma aula de dança no Clube 10 de Outubro.

Balbinoti, que fará a apresentação do concurso, afirmou que as candidatas receberam também orientações básicas de postura no palco. “Fizemos um rápido encontro para prepara-las para o concurso”, resumiu. Durante a reunião, as candidatas receberam também as faixas com as denominações de seus respectivos municípios.
Balbinoti afirmou que a expectativa para o concurso, que será realizado na próxima sexta-feira (11) são as melhores possíveis. Segundo ele, todas as candidatas são bastante fortes. “São belas candidatas, uma mais bonita que a outra”, frisou. A vencedora do concurso, representará a Comcam em eventos oficiais da entidade, e também municípios da região, quando solicitadas.


O concurso irá eleger também a 1ª princesa, miss simpatia e miss popularidade. A premiação das vencedoras será divulgada nesta semana. As candidatas que vão representar os municípios devem ter entre 16 e 24 anos. A escolha da “Rainha da Comcam” será feita em Campo Mourão, no Clube 10 de Outubro nesta sexta-feira (11). O evento contará com show musical da Banda Brasil Sul e mesa de frios.


A organização colocou 434 convites para o evento, que estão à venda nos municípios participantes e sede da Comcam ao custo de R$ 50,00 cada um. Estão participando do evento os municípios de Barbosa Ferraz; Boa Esperança; Campo Mourão; Engenheiro Beltrão; Farol; Luiziana; Moreira Sales; Mamborê; Rancho Alegre do Oeste; Goioerê; e Quinta do Sol.




As candidatas são:

Sara Kassi Silva Souza (Barbosa Ferraz)
Mayara Rigo (Boa Esperança)
Taynara Aparecida Almeida (Campo Mourão)
Maira de Almeida Silveira (Engenheiro Beltrão)
Ana Caroline Chornobay (Farol)
Jayne de Oliveira da Silva (Luiziana)
Karolyne Milani (Moreira Sales)
Beatriz Carvalho Reinert (Mamborê)
Ketlen Baena (Rancho Alegre do Oeste)
Gabriele Vieira (Goioerê)
Kawane Schwngel (Quinta do Sol)





Nenhum comentário:

Postar um comentário