01 maio 2018

Jovem é morto com vários tiros de pistola em Campo Mourão

Um jovem de 27 anos foi executado a tiros na noite desta segunda-feira (30) na rua João Vecchi, próximo a uma unidade de saúde, no jardim Lar Paraná, em Campo Mourão. A vítima foi identificada como Wesley Camargo Rocha. É o 9º homicídio registrado desde o início deste ano na cidade, e segundo deste mês. 

Segundo informações, Rocha foi assassinado dentro do seu próprio veículo, um VW/Voyage, com placas de Curitiba, no momento em que saia de uma residência. A princípio, o atirador estaria do lado de fora esperando a vítima, que foi alvejada com vários disparos de pistola 9 milímetros.

O rapaz foi socorrido por terceiros e encaminhado ao hospital Pronto Socorro, mas não resistiu aos ferimentos. Após o crime a Polícia Militar realizou buscas pelo bairro, mas até o momento ninguém foi preso. Testemunhas foram ouvidas pela Polícia Civil, que investiga o caso. O corpo de Rocha foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Outro homicídio 

O 8º homicídio do ano foi registrado no dia 3 deste mês, quando o jovem Mateus Nunes, 20 anos, foi assassinado a pauladas na Vila Guarujá por dois irmãos, que já foram presos. O crime aconteceu após um desentendimento entre a vítima e os autores do crime.



Walter Pereira / Tribuna do Interior 

Nenhum comentário:

Postar um comentário