20 maio, 2018

Homem é preso após furtar celular em Ubiratã


Na tarde deste domingo dia 20 a equipe da polícia militar de Ubiratã foi solicitada a comparecer na Rua Natal, Jardim Josefina I, onde segundo o Sr. M.O.M., 40 anos relatou que um Sr. por nome de M. A. havia furtado seu aparelho celular durante uma confraternização.
No local, a vitima informou que estavam confraternizando entre amigos em um churrasco quando M. A. M. W., 39 anos  chegou, ficou ali por alguns minutos e subtraiu um aparelho celular de marca motorola modelo moto g2 de cor preta e evadiu-se do local com uma motocicleta de cor vermelha de sua propriedade.

Diante das informações a equipe iniciou diligencias no intuito de localizar o autor dos fatos, e em diligencias pelo Bairro Boa Vista foi  avistado o mesmo trafegando pela avenida no cruzamento com  Rua Eli Bartz, dado voz de abordagem o mesmo obedeceu e durante busca pessoal foi localizado no bolso de sua calça o aparelho subtraido minutos antes.

Em ato continuo, o autor do furto foi algemado conforme sumula vinculante 11, para que fosse resguardada a integridade pessoal do mesmo e da equipe policial, já que o mesmo encontrava- se um pouco alterado e com forte odor etilico, por este motivo o mesmo  foi convidado a realizar o teste do etilometro, porém se negou, mas apresentava fortes indicios do consumo alcoólico, sendo eles, andar cambaleante, voz embargada, vestes desarrumadas e odor etilico, sendo então lavrado termo de constatacao. 

Em seguida, em consulta ao sistema sesp intranet,  constatou-se que a motocicleta do mesmo encontrava -se com o licenciamento pendente, por isto foi conduzida ao patio da 2ª Cia de policia onde ficou apreendida para regularização dos débito, e o autor foi conduzido a 50ª Delegacia de Policia Civil para as providencias cabiveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário