28 maio, 2018

Greve dos caminhoneiros em Mamborê é marcada por carreata e muito apoio

Na tarde desta segunda-feira dia 28, uma grande  carreata marcou a greve dos caminhoneiros na cidade de Mamborê, cerca de 180 veículos desfilaram por ruas e avenidas da cidade, em um buzinaço em forma de protesto contra o alto preço dos combustíveis. A mobilização contou com o apoio e participação da Associação Comercial de Mamborê,  agricultores , empresários e demais pessoas do município.



A carreata saiu do trevo de acesso à Rodovia BR 369, adentrou o centro e percorreu vários pontos da cidade retornando com seu término no trevo da BR 369, onde todos os caminhoneiros e a população presente em posição de sentido cantaram o hino nacional brasileiro.



No último final de semana a greve dos caminhoneiros recebeu apoio da Prefeitura Municipal de Mamborê, que fechou as portas dando ponto facultativo, equipes da Secretaria de Saúde, Secretaria de Assistência Social e demais funcionários da Prefeitura estiveram no trevo da BR 369, onde está sendo realizado o manifesto dos caminhoneiros e ali manifestaram o seu apoio.



Diversas autoridades entre vereadores, tais como Vereador José Korchak e Vereador Primo, estão presente todos os dias apoiando na manifestação, apoiando os caminhoneiros.





























































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário