26 maio, 2018

Foi Concluído as obras na Rua Adina Correia Cioneck

Após um período em obras a prefeitura de Mamborê está concluindo as ações de melhorias na rua Adina Correia Cioneck, trecho da esquina da Igreja Adventista até a ponte do conjunto Santa Luzia, com recape total, novas calçadas, plantio de grama, arborização e sinalização. Obra foi iniciada no segundo semestre de 2017 e está concluída, demonstrando uma grande transformação do local no aspecto paisagístico, segurança e mobilidade urbana.

Foram investidos R$ 300 mil reais de emenda parlamentar do deputado Federal Ricardo Barros com a contrapartida da prefeitura.

O prefeito Ricardo Radomski esteve no local vistoriando a conclusão dos trabalhos e disse estar muito feliz em poder mesmo num momento de dificuldades que os municípios atravessam estar realizando importantes investimentos em beneficio da população. Até pouco tempo quem passava por este local, lembra do asfalto ruim, vários lugares sem calçamento adequado e iluminação precária e agora tudo isso mudou e estamos felizes em proporcionar através da prefeitura todas essas melhorias a nossa população, disse o prefeito.















Nenhum comentário:

Postar um comentário