05 maio, 2018

2ª noite do 11º Encontro de Cowboys de Mamborê - Sexta-Feira

Na noite da última sexta-feira dia 04 de maio aconteceram as emoções da 2ª noite de rodeio do 11º Encontro de Cowboys de Mamborê.  O evento é realizado pela Equipe LPR Eventos( Levi Paraná) e Aníbal Quadros Produções, sendo já é uma marca histórica no calendário de eventos de Mamborê.
Estiveram presentes na abertura da festa, o prefeito do município Ricardo Radomski, secretário de governo Thiago Zanini, organizador do Encontro de Cowboys Levi Paraná, assim como demais autoridades e empresários que participam da realização do evento, além das autoridades autoridades e comissão organizadora também adentraram a arena do rodeio, as candidatas que estão concorrendo ao concurso Rainha do Rodeio 2018.




A narração do rodeio foi por conta do locutor Odair Barretos, sendo na sequência dado a continuidade aos trabalhos pelo locutor Azulão Brasil. 


O prefeito Ricardo Radomski parabenizou ao locutor de rodeio Levi Paraná, pela realização do evento destacando que Levi é amante do mundo do rodeio e a muitos anos tem se dedicado na organização desta festa que vem abrilhantando ainda mais os eventos do município de Mamborê.
































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário