26 maio, 2018

10 candidatas vão concorrer ao título de Rainha da Festa do Carneiro no Buraco

O concurso que escolherá a Rainha da 27ª Festa Nacional do Carneiro no Buraco terá 10 candidatas. As inscrições foram encerradas nesta sexta-feira (25). A escolha será feita por uma comissão julgadora formada por cinco pessoas no próximo dia 16 de junho, às 19h30, no Teatro Municipal de Campo Mourão. O evento é organizado pela Fundação Cultural de Campo Mourão.

Para concorrer as candidatas devem ter entre 18 e 25 anos, comprovar residência em Campo Mourão, serem solteiras (sem convivência marital) e sem filhos. Além da faixa e coroa, a vencedora ganhará R$ 2 mil como prêmio. Os critérios a serem analisados pela comissão julgadora será beleza plástica, simpatia, desenvoltura, charme e conhecimentos gerais sobre Campo Mourão e a Festa do Carneiro no Buraco.



Ao inscreverem-se as candidatas também comprometem-se a participar dos ensaios para o concurso, bem como disponibilidade durante os dias da festa, que será realizada de 4 a 8 de julho, no Parque de Exposições Getúlio Ferrari. 

“Os jurados terão trabalho, pois são 10 belas jovens e com certeza a vencedora vai colocar em evidência o nome, a simpatia e a beleza da mulher que representará nossa cidade durante as festividades”, destaca a secretária especial de Cultura, Marley Formentini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário