09 abril 2018

Policia prende ladrões acusados de ataque a agência bancária de Campo Mourão

A Polícia Militar (PM) do município de São Carlos de Ivaí, distante 150 quilômetros de Campo Mourão, prendeu nesse domingo (8), 5 pessoas - três homens e duas mulheres-, acusadas de envolvimento a ataques a agências bancárias daquela região. 

A quadrilha seria a mesma que tentou furtar caixas eletrônicos do Banco Santander, em Campo Mourão, no dia 1º de abril. A situação mobilizou a Polícia Militar da cidade e até mesmo o Esquadrão Anti Bombas que se deslocou de Curitiba, após a suspeita de explosivos abandonados em uma mala deixada no interior da agência, que continha na verdade, apenas roupas sujas.

De acordo com a PM, os bandidos foram detidos no momento em que tentavam o roubo a uma agência bancária de São Carlos do Ivaí. De acordo com o setor de Comunicação Social do 8° BPM, o grupo furtou vários envelopes de depósitos após danificarem caixas eletrônicos nas cidades de Nova Esperança, Paranavaí e Tamboara. 

Conforme a PM, com base nas informações, foi presa em um primeiro momento uma mulher no veículo utilizado pela quadrilha, após uma abordagem. Em seguida, os demais integrantes do grupo foram presos durante buscas na cidade pelas equipes de Rádio Patrulha e de Inteligência. Os acusados foram encaminhados à Delegacia de Paranavaí para providências cabíveis.



FONTE: Walter Pereira - Jornal Tribuna do Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário