09 abril 2018

PM recupera objeto furtado e prende suspeito no Guarani

Nesta data, por volta das 09h00m, à equipe Policial Militar recebeu informação anônima via telefone de emergência “190” que um objeto furtado (instrumento musical clarinete) no dia 17 de Janeiro de 2018 na comunidade Guarani, encontrava-se em uma residência na mesma comunidade. 

Naquela data a equipe da Polícia Militar recebeu a informação de que havia ocorrido um furto durante a madrugada na Avenida Prefeito Armando Alves de Souza número 79 no patrimônio do Guarani, a residência havia sido arrombada, sendo furtados uma certa quantia em dinheiro e diversos objetos, entre eles uma Clarinete do 18 CH Wery com estojo.


Na data de hoje ao receber a informação, a equipe deslocou-se ao local informado e em contato com o proprietário o mesmo entregou o objeto e informou às pessoas que o haviam deixado em sua residência. Diante dos fatos a pessoa de I.R.S 49 anos, juntamente com o objeto produto de furto foram encaminhados a delegacia de Policia Civil para as medidas cabíveis de policia judiciária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário