25 abril 2018

Ocorrências policial de terça p/ quarta-feira em Campo Mourão e região

Em Campo Mourão
FURTO
Por volta das 17h20min, uma equipe PM esteve na Avenida dos Álamos, Jd. Botânico II, para verificar uma situação de furto a residência. Em contato com a solicitante, 27 anos, informou que esteve fora da residência desde a manhã e que ao retornar, por volta das 17h30min, notou que o blindex da sala estava com a fechadura danificada e que tinham sido furtados 02 (dois) televisores, de 32’ (polegadas), de LCD, um da marca Philips e um da marca Samsung. Diante do fato, a vítima foi orientada e a equipe fez patrulhamento, sem êxito até o momento.

FURTO
Por volta das 17h20min, uma equipe PM esteve na Avenida Manoel Nogueira, Lar Paraná, para dar atendimento a uma ocorrência de furto. Em contato com o solicitante, 24 anos, repassou que saiu de sua residência no período da manhã e ao retornar, constatou que furtaram diversos objetos, tais como: 1 (um) televisor, 42 polegadas, uma carteira preta com documentos pessoais e alguns brinquedos. Informa ainda que, não houve arrombamento, sendo provável que conseguiram abrir uma das janelas sem danifica-la.
FURTO
Por volta das 17h20min, durante patrulhamento pela Rua Cruzeiro do Oeste, Centro, a equipe se deparou com um elemento suspeito, andando de bicicleta e com alguns sacos cheios de objetos. Diante da situação, foi dada a voz de abordagem ao suspeito, identificando-o, 35 anos. Na revista pessoal, não foi encontrado nada de ilícito, mas ao verificar o conteúdo nos sacos que estava na garupa da bicicleta, foi encontrado vários rolos de fios, novos, lacrados, avaliados em aproximadamente R$ 3.000,00. Questionado sobre a procedência do material, o mesmo alegou que teria achado próximo ao Fórum da cidade. A equipe se deslocou ao local citado e localizou uma construção e em vistoria ao local, foi constatado que o cadeado de um dos portões estava aberto e no deposito de materiais, uma janela aberta, sendo que no interior tinha vários materiais similares ao encontrado com indivíduo. Em contato com o proprietário do local, este reconheceu os produtos. Foi dada a voz de prisão ao mesmo e encaminhado juntamente com a vitima e os produtos furtados para a 16ª SDP para medidas cabíveis.
OUTRAS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA POLÍCIA MILITAR DE CAMPO MOURÃO:
Operação 0.1;
Operação PTRM Correios;
Operação PTRM na Praça da Igreja Matriz;
Operação PTRM Rural;
Infração de Trânsito (01 motocicleta apreendida);
Furto Qualificado (Bicicleta);
Fato não Constatado (Furto Simples);
Ameaça, deixar animais soltos;
Perturbação do Sossego Alheio, Bar;
Lesão Corporal, Violência Doméstica.


OCORRÊNCIAS ATENDIDAS NA ÁREA DA 2ª CIA / UBIRATÃ
UBIRATÃ:
PRISÃO POR CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
A equipe PM realizava patrulhamento no terminal rodoviário, avistando dois indivíduos suspeitos, sendo dado inicio a uma abordagem policial. Em consulta via sistema um dos abordados possuía em seu desfavor um mandado de prisão expedido pela Comarca de Jandaia do Sul. Sendo assim, foi dada a voz de prisão ao mesmo e encaminhado a 50ª DRP.

PRISÃO POR FURTO E RECUPERAÇÃO DE MOTOCICLETA
Por volta das 10h30min uma equipe PM recebeu informação que havia um individuo em um hotel da cidade que estava sendo investigado pela equipe da Policia Civil do Município de Campina da Lagoa, devido ao um furto de uma grande quantia em dinheiro que ele havia praticado no ultimo dia 18/04. Diante da informação, a equipe efetuou a abordagem do suspeito, identificando-o, 18 anos e à sua namorada, 15 anos. Foi localizado com o casal certa quantia de dinheiro, jóias e dois aparelhos celulares. O indivíduo também estava com uma motocicleta furtada no Município de Campina da Lagoa. Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão ao mesmo, sendo encaminhados, com todos os objetos e a motocicleta, para a Delegacia de Policia Civil do Município de Campina da Lagoa para serem adotadas as medidas cabíveis.

RONCADOR:
PRISÃO POR PORTE DE ARMA BRANCA/DESOBEDIÊNCIA/DESACATO
Por volta das 18h50min, a equipe foi solicitada a comparecer na Rua Pingo de Ouro, pois um indivíduo estava ameaçando uma mulher com uma arma branca. De acordo com a solicitante, o indivíduo que mora no mesmo quintal que o seu, teria chego alterado, xingando seu marido e um vizinho, momento em que sua filha, 14 anos, foi alvo de uma tentativa de ataque do autor, que estava com um facão em punho. No local, a equipe identificou o autor, visivelmente alterado, cujo mesmo desobedeceu a ordem policial de abordagem e desacatando a equipe com xingamentos e ameaças, sendo necessário o uso progressivo da força para contê-lo. Diante dos fatos, o autor foi encaminhado para a delegacia de polícia civil de Iretama.

OUTRAS OCORRENCIAS:
Abordagem de Suspeitos (Operação 0.1) ;
Apoio á outros Órgãos (Operação Correios) ;
Cumprimento de Mandado Judicial;
Furto Simples;
Extorsão Mediante Sequestro;
Atendimento em local de Morte – BOU 2018/481354;
Das 13h45 min às 13h50 min – Extravio ou Perda de Objeto – BOU 2018/479520;
Das 20h00 min às 22h05 min – Abordagem de Suspeitos (Operação 0.1).


POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ: “SUA PROTEÇÃO É O NOSSO COMPROMISSO”
DISQUE-DENÚNCIA: 181 – DENUNCIE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário