04 abril 2018

Ocorrências Policial de Terça p/ quarta-feira em Campo Mourão


PRISÃO POR RECEPTAÇÃO

Por volta das 13h, após denuncia anônima de que na Rua Pássaro Lira, Cohapar, haviam alguns volumes contendo calças jeans e que provavelmente esses objetos seriam produtos ilícitos, fora feito contato com o Setor de Investigação da Policia Civil, o qual afirmou haver um boletim de roubo de carga, com objetos semelhantes e que parte dessa carga já havia sido recuperada há alguns dias.
As equipes da Polícia Civil e Militar foram até o endereço acima citado, fizeram contato com o morador, 23 anos e questionaram a respeito da carga, o qual, no momento, negou a existência de qualquer ilícito. Foi solicitado para que as equipes verificassem a propriedade e este franqueou a entrada, visto que nos fundos do quintal, foram localizadas duas caixas de calça jeans do mesmo modelo da comunicada como roubada. 
Diante do fato, informou que um amigo, 19 anos, também teria em sua posse algumas vestes e na residência do indivíduo, afirmou ter em sua posse seis peças do produto questionado. Os jovens relataram que adquiriram tal produto de uma pessoa de Ponta Grossa que ofereceu-lhes 200 gramas em maconha para que dispensassem a carga de roupa em algum lugar. Diante das informações, receberam a voz de prisão e juntamente com a carga, foram entregues na 16ª SDP para as providências de Polícia Judiciária.

FURTO DE VEÍCULO

Por volta das 15h25min, uma equipe policial se deslocou no cruzamento da Rua Pref. Devete de P Xavier com a Av. Manoel Mendes de Camargo, para verificar uma situação de furto a veículo. A solicitante, 31 anos, relatou que havia estacionado seu veículo VW/Gol Special, de cor branca, por volta das 15h e ao retornar, já não o encontrou. No interior do automóvel, estavam os documentos pessoais de sua mãe (RG, CPF e Titulo de Eleitor). A situação foi repassada a rede de viaturas e o alerta de furto foi registrado na Delegacia de Polícia Civil.

TENTATIVA DE ROUBO

 Por volta das 22h55min, Policiais Militares compareceram na Av. Irmãos Pereira, Centro, cujo solicitante, 19 anos, informou que sofreu uma tentativa de roubo, cujo autor tinha altura aproximada 1,70m, trajava camiseta branca e boné vermelho. Salientou o noticiante que o individuo simulou estar armado, solicitando a chave do carro e seu aparelho celular, momento em que correu, frustrando a ação delituosa. Realçou também que o autor veio a se evadir sentido Lar Paraná, sendo a vítima orientada.

ROUBO

Por volta das 23h46min, Policiais Militares compareceram na Rua Maria Silva Olímpia Jardim, Jd. Izabel, cujas informações iniciais colhidas pelo telefone de emergência 190, davam conta de que alguns indivíduos, munidos de facas, estavam cometendo um roubo em um bar. Em contato com a solicitante/vítima, 68 anos e com as outras vítimas, 35 e 39 anos, informaram que quatro indivíduos com os rostos cobertos por blusas de cores escuras, aparentando serem adolescentes, adentraram ao bar e deram voz de assalto, armados com facas. Salienta-se que as vítimas foram levadas para uma residência anexa ao bar, onde tiveram roubados seus pertences (celulares/documentos) e dinheiro e na sequência, os autores se evadiram tomando rumo ignorado. As vítimas foram orientadas sobre os procedimentos cabíveis, bem como foi realizado patrulhamento, mas sem êxito em localizar os autores.

OUTRAS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PM DE CAMPO MOURÃO

Abordagem de Suspeitos, Operação 0.1%;
Abordagem de Suspeitos, Praça da Igreja Matriz;
Abordagem de Suspeitos, Operação Patrulhamento Rural;
Perturbação do Trabalho ou Sossego, Lar Paraná, orientação;
Abordagem de Suspeitos, Operação Correios;
Furto Simples, Jd. Aparecida, Silvia Presentes, vestidos;
Perturbação do Trabalho ou Sossego, Posto de Saúde 24 Horas;
Escolta de Preso, sem alterações;
Abordagem de Suspeitos, Operação Saturação/ROTAM;
Apoio a Outros Órgãos, Jd. Tropical I, SAMU;
Apoio a Outros Órgãos, Jd. Tropical I, SAMU;e
Atend. deAcid. de Trânsito, Centro, queda de bicicleta elétrica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário