06 abril 2018

Ocorrências Policial de quinta p/ sexta-feira em Campo Mourão e região


Em Campo Mourão

ROUBO

Por volta das 08h30min, a PM compareceu na Avenida Capitão Índio Bandeira, Centro, cuja solicitante, 28 anos, que é funcionária do estabelecimento comercial, relatou que pela manhã, quando os funcionários chegaram para trabalhar, foram surpreendidos por dois indivíduos magros, de estatura mediana, usando roupas escuras e blusa com capuz, os quais chegaram em um veiculo branco, com tarjeta de Campinas, SP.
Um dos indivíduos, que estava de posse de uma arma de fogo, tipo revolver, anunciou o assalto, obrigando os funcionários que estavam no interior da loja a deitarem no chão. Em dado momento, pediram pela gerente, fizeram-na abrir o cofre e levaram dinheiro, cerca de 40 aparelhos celulares de marcas diversas, 15 tablets de marcas diversas, carteiras de documentos e cartões de banco dos funcionários e evadiram-se pela Rua Interventor Manoel Ribas sentido ao parque do Lago. Segundo a gerente, os indivíduos queriam o malotes de dinheiro, porém, esses malotes ficam em outro compartimento que somente é possível abrir na presença da empresa de transporte de valores. Diante das informações, a PM orientou a vitima e repassou as informações as viaturas de área para o patrulhamento, mas sem êxito ate o momento.

LESÃO CORPORAL/VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Por volta das 15h, a PM recebeu uma ligação anônima informando que um individuo em um veiculo Fiat/Strada, pegou uma senhora a força, colocou dentro do carro e se evadiu. Diante da informação, a PM realizou patrulhamento, localizou o veiculo na Rua Das Andorinhas, Vila Texeira, cujo casal estava do lado de fora, discutindo. Foi dada a voz de abordagem, na qual o indivíduo não acatou, sendo necessário o uso progressivo e moderado da força. A vítima relatou que havia se separado de seu marido a 4 meses e que no dia de hoje, ele ficou sabendo que a mesma estaria conversando com outra pessoa, se exaltou e disse que iria atrás para matá-la. Neste momento a mulher, na tentiva de contê-lo, concordou em entrar no veiculo para que ele se acalmasse e se deslocaram ate o Parque do Lago, local da abordagem, para coversar. No local, seu ex- marido se exaltou novamente, apertou seu pescoço, retirando o celular de sua mão para acessar suas conversas. De posse das informações a PM deu a voz de prisão ao autor e ambos foram encaminhados a 16ª SDP para as providências cabíveis.

PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS

Uma equipe Policial Militar realizava patrulhamento pela Rua Nossa Senhora Aparecida,  quando passou por uma residencia com denúncias de que funcionava um ponto de venda de entorpecentes. A equipe visualizou um individuo com uma mochila nas costas, que quando notou a presença da viatura, empreendeu fuga pelos fundos, vindo a cair sobre alguns entulhos, ocasionando ferimentos. Os Policiais abordaram o cidadão e constataram que na mochila haviam varias porções de drogas (maconha, crack e cocaína), além de uma quantia em dinheiro. O individuo foi questionado pelos Policiais se possuía mais entorpecentes, disse que sim e se prontificou a levar a equipe até o local, onde foi encontrado uma balança de precisão, R$207,20 em notas diversas, 62 gramas de crack, 3 gramas de cocaína, 136 gramas de maconha, além de plástico filme, papel alumínio utilizados para embalagem dos entorpecentes e um celular Asus Zenfone. O autor primeiramente foi encaminhado ao Hospital Pronto Socorro para que fosse tratado seus ferimentos e posteriormente foi entregue na 16ª Subdivisão Policial para que fosse tomados os procedimentos necessários.

Abordagem de Suspeitos, (Operação 0.1%);
Lesão corporal Violencia Doméstica(autor não localizado);
Apoio a Outro Orgão, (CRAS) na Praças da Matriz;
Abordagem de Suspeitas (Operação Rural);
Escolta de Preso, (Juri);
Abordagem de Suspeitos, (Operação Correio);
Abordagem de suspeitos, (Operação Bairo Segurro);
Dano, (portão da residência);
Abordagens de suspeito, Op. Saturação (ROTAM);
Abordagem de suspeitos, Op. Saturação (ROCAM);
Furto qualificado;
Dedobediencia e decisão judicial;                                                                               
Furto simples, (VW Saveiro1.6 Supersurf);
Apoio a outra OPM/ OBM;
Furto qualificado.

Em Fênix

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO

Por volta das 07h00min desta quinta feira (05/04), as equipes dos Destacamentos Policiais Militares de Fênix, Quinta do Sol e Barbosa Ferraz, em operação conjunta com a Polícia Civil de Engenheiro Beltrão cumpriram três mandados de busca e apreensão. Em um dos locais, na Rua Lirio Rosa, no município de Fênix, foi localizado no interior da residência, uma porção de maconha pesando 78 gramas e uma mesa com papel filme com resíduos de maconha. No local, foram presas 3 pessoas com idades entre 18 e 30 anos, por tráfico de drogas e encaminhadas para delegacia para providências cabíveis.

Em Ubiratã:

OPERAÇÃO BATE GRADE

Por volta das 08h00min, equipes policiais realizaram Operação Bate Grade a pedido do poder judiciário, na qual foram realizadas revistas no interior das celas da carceragem da 50ª Delegacia de Policia de Ubiratã, sendo encontrados diversos objetos considerados restritos no local, dentre os quais foram localizados 03 aparelhos smartphones, 04 carregadores de celular, diversos pedaços de fiação, 04 estoques e em revista minuciosa, foi encontrado com um dos detentos 09 gramas de substância análoga a maconha. Os itens foram repassados aos agentes do DEPEN para que sejam tomadas as providencias cabíveis aos fatos.

Abordagem de suspeitos (Operação 0.1);
Furto qualificado;
Apoio a outros órgãos (Operação Correios);
Abordagem de suspeitos (Operação 0.1);
Abordagem de suspeitos (RURAL);
Apoio a outros órgãos (Operação Corujão).

Nenhum comentário:

Postar um comentário