20 abril 2018

Ocorrências Policial de Campo Mourão e região, de quinta p/ sexta-feira


Em Campo Mourão:

FURTO DE MOTOCICLETA

Por volta das 19h, o solicitante, 63 anos, noticiou via 190 que havia deixado sua motocicleta Honda/CG 150 Titan KS, cor vermelha, estacionada na área de sua residência, situada na BR-272, Zona Rural. Quando retornou, percebeu que o veículo havia sido subtraído sem as chaves.
Os PMs lavraram o registro do Boletim de Alerta do Furto de Veículo e conjeturam-se buscas para localização da res furtiva. Salienta-se que a vítima também noticiou o furto de um aparelho celular da marca Nokia, de cor preta e de uma carteira contendo documentos da motocicleta (CRLV), CNH e R$ 350,00, em espécie.

PRISÃO POR PERTURBAÇÃO DO TRABALHO OU SOSSEGO ALHEIO

Por volta das 19h20min, Policiais Militares compareceram na Rua Silvio Perci Ferro, Jd. Izabel, segundo o solicitante, 42 anos, um indivíduo, 42 anos, vinha assediando sua esposa, com declarações desrespeitosas desde a data de ontem, porém o autor havia retornado ao estabelecimento comercial dizendo tratar-se de um mal entendido. Salientou ainda o noticiante que pediu para que o senhor se retirasse, bem como, sua esposa também já havia feito o mesmo pedido, contudo, ele se negou a ir embora, causando transtornos no estabelecimento, além de aborrecimentos e perturbação do sossego do casal. Diante dos fatos, o solicitante quis representar contra o mesmo, sendo lhe dada a voz de prisão e encaminhado até a 16ª SDP para os procedimentos de Polícia Judiciária.

FURTO DE MOTONETA

Por volta das 21h10min, a solicitante, 28 anos, noticiou via 190 que havia deixado sua motoneta Honda/C 100 Biz, de cor vermelha, estacionada na Rodovia BR-558, Hospital Santa Casa e quando retornou, percebeu que o veículo havia sido subtraído sem as chaves e sem os documentos. Policiais Militares lavraram o registro do Boletim de Alerta do Furto de Veículo e conjeturam-se buscas para localização da res furtiva, sendo a vítima orientada quanto aos procedimentos legais.

FURTO DE AUTOMÓVEL

Por volta das 22h35min, o solicitante, 18 anos, noticiou via 190 que havia deixado seu veículo VW/Gol MI, de cor verde, estacionado na Rua São Josafat, Centro e quando retornou, percebeu que o veículo havia sido subtraído sem chaves e sem documentos. Policiais Militares lavraram o registro do Boletim de Alerta do Furto de Veículo e conjeturam-se buscas para localização da res furtiva, sendo a vítima orientada quanto aos procedimentos legais.

Em Iretama:

PRISÃO POR DROGAS PARA CONSUMO PESSOAL

Por volta das 21h30min, a Equipe PM, após denuncias de tráfico de drogas em uma residência situada no Bairro Parque do Lago, sito Travessa dos Jacintos, deslocou-se até o referido local e visualizou um rapaz, com as mesmas características, se aproximando do portão da residência. O jovem foi abordado e identificado, 19 anos e durante busca pessoal, foram localizadas duas buchas de substância análoga a “cocaína”. Ao ser questionado sobre o ilícito, assumiu ser usuário da droga, inclusive na presença da sua genitora, a qual acompanhou toda a abordagem. Diante dos fatos, o autor e a droga foram encaminhados a Delegacia de Polícia de Iretama para as devidas providências.


Em Mamborê:


Arrombamentos e furto qualificado

Na manhã desta quinta-feira dia 19, após várias lojas do Comercio de Mamborê terem sido arrombadas no decorrer da semana e sendo 03 (três) estabelecimentos somente nesta madrugada, a equipe Policial Militar de Mamborê, iniciou investigação no sentido de identificar o autor dos furtos, e através de câmeras de monitoramento dos estabelecimentos logrou êxito e identificou à pessoa de L.B residente em Mamborê. 


De imediato a equipe deslocou a sua residência e quando da chegada o mesmo empreendeu fuga. Foi entrado em contato com a mãe do suspeito que franqueou a entrada da equipe na residência.


Em Ubiratã:

PRISÃO POR CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL

Por volta das 17h, uma equipe PM, durante patrulhamento na Rua Mexeriqueira, abordou um indivíduo em atitude suspeita e ao realizar consulta via sistema, foi constato em seu desfavor um mandado de prisão. Diante do exposto, o mesmo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para que as medidas cabíveis.

Em Campina da Lagoa:

PRISÃO POR CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL

Por volta das 11h, durante patrulhamento na Rua Marechal Theodoro, Vila Santa Terezinha, foi realizada uma abordagem a um indivíduo suspeito e em consulta ao sistema, verificou-se que o mesmo possuía em seu desfavor um mandado de prisão expedido pela Comarca de Campina da Lagoa. O mesmo recebeu a voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia para as providencias cabíveis.

PRISÃO POR CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL

Por volta das 12h, durante patrulhamento foi realizada uma abordagem a um indivíduo suspeito e em consulta ao sistema, verificou-se que o mesmo possuía em seu desfavor um mandado de prisão expedido. Diante da situação, foi dada a voz de prisão e encaminhado para a delegacia para providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário