03 abril 2018

Ocorrência Policial de Segunda p/ terça-feira em Campo Mourão


FURTO

Por volta das 10h30min, a PM compareceu na Rua Orovaldo Aparecido Colchon, Jardim Santa Casa, cujo solicitante, 33 anos, noticiou que ao chegar para trabalhar notou a falta de cinco metros de fio de energia elétrica e um relógio de medição de consumo de energia. O noticiante foi orientado sobre os procedimentos cabíveis.

PRISÃO POR DROGAS PARA CONSUMO PESSOAL

Por volta das 10h48min, a PM em patrulhamento pela Rua Harrison José Borges, Centro, avistou dois indivíduos em atitude suspeita e realizou a abordagem. Os indivíduos foram identificados e um dos jovens, 19 anos, estava portando um cigarro de maconha, pesando 6 gramas, o qual relatou que é usuário da substância encontrada. Diante dos fatos, o portador da droga foi encaminhado a 16ª SDP para as providências cabíveis.
FURTO

Por volta das 14h30min, PM compareceu na Avenida Paraná, Jardim Aparecida, cujo solicitante, 38 anos, relatou que ao chegar à sua residência constatou que a porta da sala encontrava-se arrombada. Percebeu que haviam furtado do interior, uma roçadeira de costas de cor vermelha. Diante da informação, a PM orientou a vitima e realizou patrulhamento nas imediações, mas sem êxito.

PRISÃO POR RECEPTAÇÃO

Por volta das 17h, compareceu a Sede da OPM um indivíduo informando que localizou a motocicleta que haviam furtado de seu irmão dias atrás, repassando um endereço na Rua Gilberto Açafrão. Diante da informação, a PM se deslocou ate o referido local, encontrou uma motocicleta desmontada e através da numeração do chassi, confirmou ser uma Honda/Strada, vermelha, com queixa de furto. Segundo populares, a motocicleta pertencia à um indivíduo conhecido, que não estava no local, porém fora feito contato com o mesmo que compareceu a residência e respondeu que havia trocado por um celular no valor de 1000,00 reais e um relógio no valor de 200,00 reais, indicando o vendedor. Após as informações, a equipe se deslocou até a residência do suspeito, mas o mesmo não fora localizado. Diante da situação, o receptador recebeu a voz de prisão e foi encaminhado a 16ª SDP, juntamente com a motocicleta, para as providências cabíveis.

ROUBO DE CELULAR

Por volta das 19h50min, a PM compareceu na Avenida Goioerê, cuja solicitante relatou que caminhava em via pública, falando ao celular, quando foi abordada por um individuo de bicicleta que, tomou seu aparelho de celular, da marca Moto G2 e evadiu-se sentido Jardim Maria Barleta. Segundo uma testemunha da ação que acompanhou o autor ate próximo a um posto de combustível, fora ameaçado com uma arma de fogo, tipo revolver pelo mesmo. Diante das informações, a PM orientou a vitima e realizou patrulhamento, mas sem êxito.

PRISÃO POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

Por volta das 20h40min, a PM compareceu na Rua Nelson Bittencourt do Prado, Jardim Lar Paraná, para dar atendimento a um acidente de trânsito entre uma VW/Amarok e um GM/Corsa. Ao verificar a documentação do condutor do GM/Corsa, constatou-se que sua CNH estava cassada e o mesmo apresentava visível estado de embriaguez alcoólica, sendo convidado a fazer o teste de bafômetro, com resultado 1,20mg/l. A PM deu a voz de prisão ao condutor, que fora encaminhado a 16ª SDP para as providencias cabíveis. O veiculo, que não estava devidamente licenciado, foi apreendido e recolhido ao pátio da 8ª Ciretran.

PRISÃO POR LESÃO CORPORAL

Por volta das 23h, a PM compareceu na Rua Macuco, Jardim Tropical 1, cuja solicitante, 22 anos, relatou que um indivíduo, de posse de uma arma branca, estava ameaçando seu namorado. A PM avistou o agressor em frente a residência, muito alterado, lhe deu a voz de abordagem, realizou a busca pessoal e nada foi localizado. De acordo com a solicitante, informou que quando seu namorado chegou em sua residência, o homem invadiu a casa e tentou esfaqueá-lo pelas costa, quando a vítima percebeu e conseguiu desviar, sendo atingindo, superficialmente, no tórax. Diante das informações, a PM deu a voz de prisão ao autor, que foi encaminhado a 16ª SDP para as providências cabíveis e a vitima encaminhada ao hospital pronto socorro.

FURTO E RECUPERAÇÃO DE VEICULO
Por volta da 00h30min, a PM compareceu na Rua Santa Catarina, Jardim Gutierrez, cuja solicitante relatou que seu veiculo, uma camioneta Nissan/Frontier, de cor branca, encontrava-se estacionada no quintal de sua residência, quando avistou um indivíduo moreno, aparentando ter em média 30 anos, ligando a mesma e empreendendo fuga, danificando o portão que estava fechado. Diante das Informações, a PM orientou a vitima e realizou patrulhamento se deparando com o veiculo supostamente furtado que, ao avistar a viatura, novamente empreendeu fuga, vindo a perder o controle da direção, chocando-se contra um barranco na BR 487. Os ocupantes abandonaram o veiculo e se embrenharam no matagal próximo, não sendo possível localizá-los. Ato continuo, o veiculo foi encaminhado a 16ª SDP para as providências cabíveis.

Abordagem de Suspeitos, Operação 0.1%;
Abordagem de Suspeitos, Centro, Blitz de Trânsito;
Abordagem de Suspeitos, Operação Rural;
Abordagem de Suspeitos, Praça da Igreja Matriz;
Abordagem de Suspeitos, Operação Correios;
Abordagem de Suspeitos, Op. Saturação/ROTAM;
Abordagem de Suspeitas;
Furto Simples,(Magazine Luiza).

Nenhum comentário:

Postar um comentário