22 abril 2018

Jovem é assassinado a tiros no centro de Luiziana

Na madrugada deste domingo dia 22 sendo por volta das 4h15min, a equipe da Polícia Militar de Luziânia, foi solicitada a comparecer em um estabelecimento comercial localizado na área central, onde segundo informações um jovem havia sido vítima de disparo de arma de fogo.

Segundo informações o jovem identificado como Ricardo Andrade Pereira, entrou em discussão com um ao outro indivíduo em frente a um bar, durante a discussão o indivíduo sacou de uma arma de fogo e disparou um tiro à queima-roupa contra a vítima. 

Ricardo ainda foi socorrido pela equipe da secretaria de saúde do município e encaminhado para unidade de saúde para receber atendimento médico, mas devido à gravidade do disparo de arma de fogo o mesmo não resistiu e entrou em óbito na sequência.

Após efetuar o disparo o suspeito pelo crime se evadiu do local, informações dão conta de que a equipe policial já tem a identificação do mesmo mas ainda não foi localizado pelos policiais.

O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico Legal de Campo Mourão, a polícia civil esteve no local e irá assumir as investigações para apurar os motivos do homicídio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário