21 abril 2018

Homem é preso com 2 mandados em aberto em Boa esperança durante operação arrastão

Na noite da ultima sexta-feira dia 20, sendo por volta das 21 horas, a Equipe Rotam da Policia Militar de Ubiratã, Equipe RPA e Equipe da Patrulha Rural, realizaram uma operação arrastão na cidade de Boa Esperança.

As equipes estavam em deslocamento por uma via, quando um homem, no interior de uma residência, ao avistar uma das viaturas passando, levantou-se rapidamente do sofá e correu para os fundos da casa, vindo a saltar um muro. 

De imediato, as equipes fizeram um cerco no local e durante buscas no quintal da residência que faz fundos com a referida casa, foi localizado a pessoa de M.D.S.M., onde o mesmo tentou se esconder debaixo do assoalho da casa vizinha.

Em ato contínuo, foi realizado uma consulta investigativa, constatando que haviam em seu desfavor 2 Mandados de Prisão, sendo eles: Mandado de Prisão pelo Art. 354 - Motim de Presos e Evasão Mediante Violência e Mandado pelo Art. 217-a Estupro de Vulnerável. 

Diante do exposto, foi dada voz de prisão a Marcelo da Silva Manoel e o mesmo foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Mamborê para que sejam tomadas as providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário