03 abril 2018

Foragidos da 21ºSDP são recapturados


Policiais Militares da 5ª CIPM de Cianorte nesta madrugada do ultimo domingo (02/04), por volta das 03h00min, compareceram na 21ºSDP em Cianorte. Onde foram informados que estava acontecendo fuga dos detentos.

Do local, fugiram 14 (quatorze) presos pela portaria principal das galerias, através da intervenção de agentes do DEPEN e das equipes da Policial Militar da 5ºCIPM, foram capturados 2 (dois) ainda no interior da Delegacia de Polícia, e mais um detento que pulou um muro alto, vindo a fraturar seu pé, que mesmo após ter tentado se homiziar, foi recapturado.

Após a contenção e aumento de efetivo da Policia Militar foi recapturado em Cianorte mais um fugitivo em via pública, três na Cidade de Nova Olímpia, que após praticarem um roubo de um veículo na estrada rural de Cianorte se envolveram em um acidente na referida Cidade, vindo a ser recapturados.

Ainda no mesmo dia, a equipe policial da Cidade de Jussara em patrulhamento pela Avenida Napoleão Moreira da Silva, avistou um individuo a pé, sendo que ao visualizar a viatura policial se comportou de maneira assustada gerando fundada suspeita, a equipe realizou abordagem ao mesmo, mentindo ele seu nome, os policiais militares não satisfeitos decidiram então encaminhar ao mesmo até a Delegacia da Cidade de Jussara, onde foi possível junto com os Policiais de Cianorte confirmar a identidade do homem, de 27 anos, o qual era um dos fugitivos da 21ºSDP de Cianorte. Sendo assim o mesmo foi encaminhado a Delegacia de Cianorte, onde ficou a disposição das autoridades competentes.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos indivíduos, os quais foram encaminhados à 21ºSDP de Cianorte, para serem adotados os devidos procedimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário