17 abril 2018

Dupla é presa com drogas após fugir de abordagem policial em Mamborê

Na noite da ultima segunda-feira dia 16 sendo por volta das 21h00 a Equipe da Policia Militar de Mamborê, se encontrava em patrulhamento nas proximidades do conjunto nossa Senhora Aparecida, conhecido por "Buracão", momento em que visualizou um veículo Fiat uno de cor vermelha saindo do local.

Foi realizado pela equipe o acompanhamento tático com sinais luminosos e sonoros, com objetivo de efetuar a abordagem, não sendo a ordem  de parada acatada por seu condutor, que saiu em alta velocidade, onde a equipe obteve êxito de realizar a abordagem na av. Manoel Francisco da Silva.

Durante a busca pessoal no condutor identificado como R.R. de 24 anos, foi encontrado em seu bolso seis envólucros de maconha e duas notas de cinco reais, com a acompanhante  B.T.S.C.  de 19 anos nada de ilícito foi encontrado, porém em sua bolsa foi encontrado o valor de aproximadamente R$ 555,00  em notas trocadas.  

Diante dos fatos os dois ocupantes do veículo juntamente com os entorpecentes e dinheiro apreendido foram encaminhado a delegacia da polícia civil de Mamborê para as medidas cabíveis de polícia judiciária. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário