26 abril 2018

Dia 05 de maio acontece a XV Festa das Primícias em Mamborê

No próximo dia 05 de maio (sábado) acontece a XV Festa das Primícias, a festa é uma celebração que acontece há 15 anos, em Mamborê. Organizada por famílias de agricultores adventistas, a celebração é uma demonstração de gratidão a Deus. 

Este ano, a 15ª edição contará com a presença dos convidados especiais, Quarteto Arautos do Rei e o pastor Ivan Saraiva, orador da Voz da Profecia e Está Escrito.


O primeiro sábado de maio é o dia mais aguardo no ano pela comunidade de agricultores da Igreja Adventista do Sétimo Dia (Sítio), localizada no Bairro  Adventistas, uma celebração baseada nos templos bíblicos que marca a pacata comunidade em que vive esse grupo de adventistas de Mamborê.

O ponto alto da programação é quando as famílias da localidade, de uma forma simbólica, levam ao altar o melhor daquilo que produzem.  Em silêncio e emocionada, a multidão testemunha a atitude de gratidão e fidelidade a Deus. Sempre fazendo como nos tempos do  passado, entregando a primeira produção a Deus, o que há de melhor nas colheitas. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário