11 abril 2018

Destacamento de Araruna realiza exposição de materiais para a comunidade com o apoio da Rotam de Campo Mourão

O Comandante do Destacamento Policial Militar de Araruna, 1º Sargento Luciano Soares, promoveu na última terça-feira, 10/04, juntamente com a equipe ROTAM-Rondas Ostensivas Tático Móvel de Campo Mourão, uma manhã de exposição dos materiais e equipamentos policiais para a comunidade Ararunense.

As escolas da cidade, Professor Mario Miguez de Mello Filho e Princesa Isabel, levaram os alunos até a praça central, local da exposição, na qual puderam tirar dúvidas sobre a incansável profissão e as diversas atividades desempenhadas pela Polícia Militar.




Também participou da mostra o jovem Bruno Henrique Correia, de 24 anos, morador da cidade que sonha em ser policial há muito tempo, inclusive já tendo visitado o batalhão no ano de 2016. Bruno auxiliou na demonstração dos materiais, aprendeu sobre alguns equipamentos e andou de viatura.



Durante a apresentação, ele relatou que estudava na APAE e hoje trabalha e se dedica a estudar para que um dia consiga realizar o seu sonho. Disse também que fica entusiasmado quando pode tirar fotos e participar das atividades com os militares.


O 11º BPM sente-se honrado pelo respeito e admiração da sociedade e estará sempre de portas abertas para recebê-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário