23 abril 2018

Batalhão de Campo Mourão realiza Solenidade Alusiva ao Tiradentes, ao 41º Aniversário do 11º BPM e Policial Destaque do Mês

O 11º Batalhão de Polícia Militar realizou neste feriado, 21/04, a Solenidade em Homenagem ao Tiradentes – Patrono das Polícias Militares do Brasil, bem como referência ao 41º aniversário do 11º BPM e ao Policial Destaque do mês de Abril de 2018.


O policial homenageado foi o Soldado Jorge Cristiano de Oliveira, que incluiu na Polícia Militar na data de 24 de junho de 2010, desempenhando, após sua formação, funções administrativas, atuou no pelotão de rádio-patrulha e atualmente é um membro fundamental do pelotão de trânsito desta cidade.



O Sd. Jorge é formado em Matemática pela Universidade Estadual de Ciências e Letras de Campo Mourão, casado, pai de 3 filhos e ministro extraordinário da eucaristia na comunidade da Paróquia Sagrada Família.




É um policial técnico, determinado e competente, sempre obtendo excelentes resultados e provendo harmonia em seus locais de atuação. Coleciona em sua ficha vários elogios pela sua dedicação, iniciativa e comprometimento com a causa pública, sendo merecedor do reconhecimento da sociedade paranaense, bem como de seus colegas de farda. 




Por estas e outras qualidades, por estar sempre pronto para uma nova missão e por envergar com orgulho a farda da Polícia Militar do Estado do Paraná, é reconhecido como o destaque do mês de abril de 2018.




Ao final da Solenidade, houve o desfile da tropa em continência ao Comandante e Autoridades presentes.











































Nenhum comentário:

Postar um comentário