28 março 2018

Secretaria de saúde de Barbosa Ferraz teve veículos danificados e baterias furtadas

A ação criminosa aconteceu na Rua Vital Brasil esquina com a Avenida Presidente Kennedy, onde veículos da secretaria municipal de saúde estavam estacionados, no pátio ao lado do prédio público. Três baterias e um rádio toca CD foram levados além dos danos aos veículos.

O crime aconteceu durante a madrugada desta quarta-feira (28) e só foi percebido quando um funcionário da secretaria municipal de saúde chegou hoje pela manhã para trabalhar. A testemunha disse que ao chegar no início da manhã para pegar um dos veículos para fazer um deslocamento percebeu que vários veículos do município haviam sido violados.
Um veículo Fiat Uno placas AXO-6838, foi arrombado, tendo duas maçanetas danificadas, além de um dos vidros que foi quebrado. Neste veículo foi arrancada a bateria e furtada; outro veículo Fiat Uno Mille, placas AGV-8430, teve um dos vidros quebrados e a bateria furtada; uma VW Kombi, placas AVK-9640, depois de ser arrombada também teve a bateria furtada e de uma ambulância Renault também levaram um aparelho de toca CD.
Os veículos ficam estacionados no pátio da secretaria municipal de saúde, que segundo informações não dispões de vigilante noturno, o que facilitou a ação criminosa. O caso foi repassado para a Polícia Civil, que já está investigando.

FONTE: Crbf

Nenhum comentário:

Postar um comentário