16 março 2018

Prefeito assina contrato para 20.850,59 m² de recape asfáltico em Mamborê

Nesta sexta-feira dia 16, o prefeito do Municipio de Mamborê Ricardo Radomski (PSD), assinou o contrato nº 45/2018 com a Construtora Liotto Ltda, que autoriza a execução de recapeamento asfáltico em CBUQ (pavimento rodoviário) dos seguintes trechos; 

Duas vias da  avenida Paulino Ferreira Messias (trecho entre a rua vereador Sidney Barth e avenida Interventor Manoel Ribas).

Rua Ricardo Kauffman ( trecho entre as avenida Paulino Ferreira Messias e avenida Manoel Francisco da Silva).

Rua Giacomo Ambrosio Ciconello (trecho entre as avenida Paulino Ferreira Messias e avenida Antonio Chiminacio.

No total serão executados 20.850,59 m² de recape, com investimentos na ordem de R$ 714.865,00. Além do recape total serão feitas melhorias nos meio fios, dando mais acessibilidade dos moradores as suas residências e canteiros centrais.

Desde que assumimos a prefeitura realizamos várias operações tapa buracos neste e em outros locais, mais esta avenida especificamente tem um pavimento antigo e recebe diariamente um grande volume de veículos, principalmente pesados. Na forma que o serviço será executado vamos resolver de vez o problema, garantindo segurança e mudando o aspecto paisagístico local.

“Temos que agradecer ao governador Beto Richa, ao chefe da Casa Civil Valdir Rossoni e ao deputado estadual Marcio Nunes pela liberação dos recursos, para que possamos realizar todos estes investimentos”, finalizou o prefeito.



No momento da assinatura, além do prefeito estavam presentes o representante da empresa responsável pela execução da obra Bruno Luiz Liotto, Secretário de Governo Thiago Zanini, diretor de Governo Carlos Coelho e o engenheiro Cezar Fellipe Ferri. As obras deverão começar já nos próximos dias aguardando apenas os trâmites legais.


Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário